TODOS CONTRA OS HORRORES DE ALPHAVILLE-AMANHÃ!!

Participe da Nova Manifestação em Defesa da Granja Viana

Ambientalistas de São Paulo, Baixada Santista, ABC, Vale do Paraíba, Campinas e Cantareira juntarão forças conosco em defesa da Granja Viana.Desta vez a manifestação será na Secretaria Estadual do Meio Ambiente, que autorizou indevidamente o desmatamento para o loteamento Alphaville da Granja Viana.
Estamos protestando todos com o mesmo objetivo: a preservação do pouco de área verde que ainda resta no Estado de São Paulo.

Vamos mostrar nossa indignação com a situação provocada pelo empreendimento do Alphaville Granja Viana e solicitar uma resposta das autoridades da Secretaria Estadual do Meio Ambiente que deram a licença para o desmatamento.
Sua participação é fundamental!!! Venham vestidos com roupas pretas e com suas máscaras representando os bichos de nossa fauna brasileira. Quem tiver, traga a Bandeira Nacional. Tragam também faixas e cartazes, sempre contra o desmatamento do Alphaville.
A Manifestação acontece terça-feira, dia 29, às 9h, em frente ao prédio da Cetesb, Pinheiros, SP – onde funciona a Secretaria Estadual do Meio Ambiente.
Movimento em Defesa da Granja Viana
Local da Manifestação:


Av. Prof. Frederico Herman Junior, 345


Pinheiros, SP

Comentários

Jéssica disse…
infelizmente estarei no trabalho, como dou aula pra criancas nao posso faltar mas desejo muita sorte e forca pra vc`s!!!
abracos a todos!
Alex Colaneri disse…
Nossa, a obra está embargada, que ótimo pra nossa natureza!! Mas temos que ficar de olho pra ver se a empresa está cumprindo. Ontem e hoje vi tratores se mexendo por lá! Vamos dar continuidade a esse movimento porque está dando certo!
Marcia Br disse…
Gostaria de saber como foi a Manidestação de terça feira, quantas pessoas compareceram, o que ocorreu enfim.
Abs
Anônimo disse…
Alarme falso.... http://www.vivacotia.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=1366:nota-a-imprensa-alphaville-urbanismo&catid=5:news&Itemid=11
Ricardo Soares disse…
não é alarme falso não! isso é estratégia da Alphaville pra confundir o meio de campo. A liminar existe e deve ser cumprida...

Postagens mais visitadas deste blog

ALPHAVILLE GRANJA VIANA CONTINUA A FAZER O QUE NÁO DEVE

Desmatamento na Granja Viana

Ano a ano piora o trânsito e o Napolitano