ALPHAVILLE/ALPHAHORROR PELO BRASIL

Prezadíssimos leitores : esse blog já vem colhendo resultados surpreendentes na medida em que congrega anseios e opiniões de todos os granjeiros indignados com a devastação (Alphaville adora dizer "supressão") que esses "incorporadores" promovem na região. Ontem promoveram na Oficina de Pizzas um "showzinho de powerpoint" para tentar nos convencer de que estão fazendo aquilo que vemos que NÃO  estão fazendo. Algumas pessoas que diziam fazer parte do MOVIMENTO EM DEFESA DA GRANJA VIANA e que eu não conhecia divulgaram sua saída num movimento que sequer entraram e expuseram seus motivos que eu comentei fora do espaço editorial desse blog. Apenas reitero aqui que discordar não é confrontar e temos todos os motivos pra discordar e até duvidar do que ALPHAVILLE diz estar fazendo. O histórico deles é gigantesco em relação a desrespeito às questões ambientais como prova uma série de matérias disponíveis na Internet peneiradas por nossa leitora Helena e que passaremos a linkar aqui, uma a uma, todos os dias. Isso para provar que temos todos os motivos para desconfiar desses "incorpodores" devastadores que apresentam suas escusas depois das barbaridades ambientais cometidas. Ora senhores ! não sejamos hipócritas. Todos sabemos que se não tívessemos nos movimentado vocês não prestariam a nós nenhuma desculpa. Se dariam por satisfeitos em "agradar" a políticos inescrupulosos que se vendem por meia dúzia de salgadinhos requentados em microondas.

Isso dito passo o link da primeira das muitas reportagens que denunciam o quanto ALPHAVILLE está na contramão de empresas ecologicamente responsáveis. Na contramão dos novos tempos :
CLIQUE AQUI      para ver as irregularidades em obras de ALPHAVILLE em Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte.

Comentários

SerVivo disse…
Vamos ao movimento sábado 11h com
coração aberto e alma limpa, lutar pelo que é de todos.
Afinal, como bem disse um colega do movimento:
A mata atlântica pertence ao povo brasileiro!!!
Isso porque
"Todos têm direito ao meio ambiente ecologicamente equilibrado, bem de uso comum do povo e essencial à sadia qualidade de vida, impondo-se ao poder público e à coletividade o dever de defende-lo para as presentes e futuras gerações." (Artigo 225 da Constituição)

SerVivo
reginatcoh disse…
Bom dia!
Parabéns por mais um comentário inteligente, esclarecedor, que expressa em alto nível aquilo que o "granjeiro de coração" pensa.
Até sábado, :)

Postagens mais visitadas deste blog

ALPHAVILLE GRANJA VIANA CONTINUA A FAZER O QUE NÁO DEVE

Desmatamento na Granja Viana

MDGV NÃO VAI A REUNIÃO COM XICO GRAZIANO