ALPHAVILLE GRANJA VIANA CONTINUA A FAZER O QUE NÁO DEVE

O desembargador Lineu Peinado autorizou ALPHAVILLE GRANJA VIANA, a popular ALPHAHORROR, a realizar  apenas obras de terraplanagem, drenagem, implantação do viveiro de mudas. E não é que hoje eles trabalham freneticamente na demarcação das ruas do empreendimento ? como continuamos a ver os rapazes de Alphaville são useiros e vezeiros em sorrir para autoridades e nas costas delas fazer o que a lei não autorizou ! A OBRA ESTÁ EMBARGADA ! não está autorizada a demarcação de ruas ! atenção autoridades ! depois de náo cumprirem a ordem de embargo eles continuam desafiando determinações judiciais. Esse é o verdadeiro "bom mocismo" de ALPHAVILLE GRANJA VIANA, o mais anti-ecológico empreendimento já visto em muitos anos.

Comentários

Anônimo disse…
Alphahorror não vai parar... enquanto não se lacram as máquinas, tiram os peões, desalojam o pessoal da obra tudo será feito na cara dura.... Ontem - quarta-feira - havia um carro da polícia ambiental estacionado no restaurante japônes próximo ao Ahorror... porque essa viatura não faz aparições diárias? Nesta quinta-feira (22/10) por volta das 13h40 havia topografos trabalhando e demarcando sim.. E além da destruição agora eles usam a estreita Rua Ouro Preto como estacionamento... é agrassão a todo momento
Anônimo disse…
bando de desocupados...vamos todos trabalhar...quem é esse Ricardo Soares que nunca se manifestou em coisas piores por aqui na Granja.repito: vocês são desocupados!
Isaias Rodrigues disse…
O problema é que na frente das autoridades os executivos de mercado sempre fazem aquela cara de santarrão. Depois descumprem o combinado. Triste. Parabens a vocês todos. Moro em Vargem Grande e fico com medo de acabar tudo aqui em volta também
Alvaro disse…
Ao anônimo 2
voce é membro de Alcóolicos Anônimos?desocupado deve ser voce, que teve que se sujeitar a tal remuneração.

Inté
José Lopes disse…
Santa inocência Batman. Só alguém muito inocente acha um empresa desse tamanho com uma reputação em jogo, sem contato o povo que comprou os lotes tb em jogo vai ficar lá a céu aberto, as vistas fazendo algo que e ilegal. Enfim, se fosse ilegal, seria uma bela reportagem para qq jornal. Pq ninguém foi lá fazer matéria, simples, pq, pelo visto, o embargo está só na interpretação enviesada de quem não parar para se perguntar: poxa, será que não sou eu que está errado. O pessoal aqui está parecendo o povo da Renascer (me perdoem se tiver algum membro frequentador da igreja): mesmo com a Bispa presa, pega com o dinheiro nao mão, os seguidores dela faziam vistas grossas aos fatos e seguiam lá doando dinheiro pra bispa, mesmo ela sendo presa justamente pelo mau uso do dinheiro. É o que está parecendo aqui. Até agora ninguém me respondeu pq o dinheiro que foi pedido num post anterior tem que se depositado na conta de uma ong, sendo que se trata de um movimento popular, ou melhor, de CPF, nao de CNPJ.
José Lopes disse…
Esssa ONG que pediram pra gente depositar dinheiro pra ajudar no movimento é mais suspeita que a própria alphaville. Fui no site ver e cadê o balanço dela? Nao existe. Ou seja, vai saber o que vao fazer com nosso dinheiro. Veja o SOS Mata Atlantica, que tem uma causa parecida, tem lá o seu balanço publicado diretinho:

http://www.sosmatatlantica.org.br/pages/download/balance.pdf

Além disso, pq será que nenhuma ONG se manifestou até agora se há tanto crime assim rolando? Enfim, acho que tem boi na linha aí. Se vc vai colocar grana numa ong que seque publica o balanço no próprio site, aproveita, e deposita um pouco na minha conta tb ;-)
Patricia d'Utra disse…
é inacreditável como há pessoas com má fé, que, joga calúnias àqueles que nem sequer conhece. À vocês, digo que estas pessoas que lideram o movimento são da mais completa integridade e fazem o que poucos, muito poucos, deveriam fazer: lutar por uma causa justa. Por que vocês, não abraçam uma causa nobre como esta ao invés de bancarem as comadres? Completando... creio que quem, sequer mostra a cara, não tem a competência para tal.
Patricia d'Utra disse…
corrigindo, faltou um S: JOGAM calúnias! Se não, os desocupados ainda dirão que não escrevo corretamente...
Anônimo disse…
"joga calúnias àqueles que nem sequer conhece"
Como calúnia? É um fato. Acesse o site e veja.

"movimento são da mais completa integridade"
Tão íntegros que se filiam a ONGs que sequer publicam seu balanço e ainda pedem que nós façamos doacoes pra els. Bem íntegro.

"Completando... creio que quem, sequer mostra a cara, não tem a competência para tal"
Essa é a falácia Argumentum ad hominem (via Wikipedia..hehe): Em vez de o argumentador provar a falsidade do enunciado, ele ataca a pessoa que fez o enunciado
José Lopes disse…
Ops, esse último comentário foi meu :-)
Trindade disse…
Atenção estou vendo um trator derrubando arvores estou indo até la tirar satisfações porque ao contrario de alguns covardes eu não me escondo em um computador.
Mário disse…
Trator derrubando árvores?
Trindade, assim que você souber o que está havendo, pode nos informar?
reginatcoh disse…
Bom dia!
Sugestão: IGNORAR OS COMENTÁRIOS DO
POBRE COITADO VULGO ANÔNIMO/JOSÉ LOPES.
Abraços,
Regina :)
FF disse…
Parece que esses anônimos que se escondem atras de um saco de papel na cabeça estão mesmo com o intuito de provocar, agredir, desestabilizar e achincalhar o movimento, não percebem que existe uma união forte e poderosa que está organizada com o objetivo de fazer frente aos abusos cometidos por empresas (desse tamanho) conforme palavras do pobre coitado.
O pior cego é aquele que não quer ver, é aquele que se esconde covardemente e anuncia suas baboseiras, esperando que alguem cai ano seu conto e ache que ele está certo, aquele que repete uma mentira ate que ele proprio acredite ser a verdade. Pobrezinho de inteligencia e de espirito.
O outro anônimo ou o mesmo, afinal anônimo é tudo igual dis que somos desocupados, preste atenção desocupados são os anonimos que entram no blog para desqualificar, éssa é uma tatica antiga, como não tem argumentos ou força de ação desqualifica e diz mentiras na intenção de desestabilizar o movimento. Está perdido, não sabe o que fala, não quer ver o real.
Centenas de arvores cortadas, animais mortos, uma grande mata devastada, só isso já seria o bastante para justificar a ação do moveimento.
Vamos em frente unidos e fortes.
Alex Colaneri disse…
José Lopes,

Você tem direito de se manifestar como quiser, pois o blog é livre. Suas perguntas realmente são pertinentes, pois é de se estranhar que uma empresa grande haja deste jeito. Mas o fato de ela ser grande não quer dizer que seja boa, e que esteja agindo corretamente (onde estão a Enroll, a Parmalat -que foi do Sr João Audi por sinal - e tantas outras ditas "grandes e confiáveis?")

Mas as dúvidas todas que você tem, tanto quanto a credibilidade do movimento como da Alphaville Urbanismo, tem respostas. E todas se encontram neste blog.

Fazer perguntas para respostas que podem ser encontradas aqui não denigrem a imagem do movimento, mas sim mostram que você não está fazendo a "lição de casa" de um cidadão correto, que é o de se informar antes de se pronunciar, principalmente quanto a uma situação tão séria como esta.

Suas participações redundantes, prolixas e sem base só irão deixá-lo cada vez com menos atenção dos participantes. Portanto, traga provas do que quer dizer, assim como o blog tem se esforçado e feito.

E consulte o meu comentário no post passado. Boa parte de suas respostas está lá.

Att
VILMAR disse…
Sr. Anônimo,

A sua contribuição tem sido muito valiosa porque ao defender o indefensável vc consegue que mais indignados fiquemos com o ALPHAHORROR!!! e aumenta e muito a polêmica!!! Inclusive acho que vc deveria seguir a mesma linha do MDGV e criar um Blog em "Defesa do ALPHAHORROR", além de contribuir financeiramente com os donos do empreendimento para levá-lo em frente, porque eles terão que desembolsar uma boa grana para reparar todos os danos que causaram !!!

Parabéns MDGV pelos resultados alcançados, estou enviando este blog para todos os meus contatos, como exemplo de civilidade, defesa dos direitos do cidadão e alerta à toda comunidade da região para que fiquem de olho em outros empreendimentos "TRUCULENTOS" (definição usada pelo nosso secretário Xico Graziano) como esse.
Patricia d'Utra disse…
Alex, perfeita colocação. Faço minhas as suas palavras. No mais, o que realmente importa é que continuemos persistindo para que, pessoas imersas em ignorância, não continuem destruindo o raro verde que nos restou. abraços
Simões disse…
Mundo mundo vasto mundo
se eu me chamasse Raimundo
seria uma rima, não seria uma solução.
Mundo mundo vasto mundo,
mais vasto é meu coração.
Carlos Drummond de Andrade

Nosso ser é mais vasto que o mundo: pelo nosso coração, sentimento e imaginação. E o que depende do vasto mundo é o que depende do mais vasto coração.
Marilena Chauí

Só quem consegue encontrar tempo para observar, criticar e lutar por uma causa comum consegue alargar a alma, ter vasto coração.
Agredir direitos é crime, é indecente, é inconstitucional, assim como é crime indecente não preservamos a natureza para as gerações futuras.
O movimento em Defesa da Granja Viana é uma ferramenta ao alcance de todos, disponível a todos, plural, apartidária e aberta à críticas seguidas de sugestões.
SIMOES disse…
ALERTA AO MDGV!!!

O embargo já é uma realidade!!

A Compensação Ambiental será a mais dura briga!!!

Precisamos solicitar urgente aos Órgãos Municipais de Carapicuiba e Cotia a disponibilização do TAC - Termo de Ajuste de Conduta Ambiental que provavelmente será o escape para o desembargo da obra!!!

Vejam porque:

As devidas compensações deverão respeitar a legislação Ambiental.(para cada árvore derrubada deverá ser plantada 40 para compensar).
A compensação deverá ser realizada no local degradado (através de PTF - Parecer Técnico Florestal do DEPRN), além de perímetros urbanos degradados (Ex: Parques Municipais; Planalto, Aldeia, Paturis...) não aceitaremos de nenhum modo que estas compensações sejam destinadas para outros Municípios.
José Lopes disse…
Caro Alex. Fico muito feliz com suas colocações menos emocionais e mais baseada em fatos. Apesar de discordarmos, penso que o debate seja sempre saudável.

Bom, então vamos por partes. Confesso que fiz o que vc indicou, mas não encontrei a resposta à minha pergunta (baseada em fatos, como vc pediu) nem nos comentários e nem nos posts desse blog:

> O movimento é popular, de nós granjeiros (fato1)

> Um dos organizadores pede contribuições em dinheiro para ajudar o movimento. (fato2)

> O dinheiro, ao invés de ser depositado em uma conta particular ou uma conta aberta para o movimento, deve ser depositado na conta de uma ONG. (fato3)

> Essa ONG, acessando o site dela, não publica seu balanço, demonstrando de onde vem o dinheiro, quanto vem e como ele é revertido em ações, como faz outras ONGS mais famosas, como citei como exemplo a SOS Mata Atlântica (fato4).

> Mesmo quem pediu não explicou que custos está tendo, no que o dinheiro será usando, qual é o montante que será necessário arrecadar e nem apresentou uma planilha de custos que justifique o pedido(fato5).

Alex, vc poderia me explicar isso ou indicar o link da resposta aqui no blog, pois realmente não tive capacidade de achar essa informação por conta própria como vc me sugeriu.
José Lopes disse…
Trindade, vc que foi lá verificar a obra, e aí? Ela está andando mesmo?
FF disse…
Foi publicada na VEJA São Paulo a materia sobre o MDGV recomendo que leiam e avaliem.
Anônimo disse…
[URL=http://www.wallpaperhungama.in/details.php?image_id=13415][IMG]http://www.wallpaperhungama.in/data/thumbnails/117/Minissha Lamba-91.jpg[/IMG][/URL]

[URL=http://www.wallpaperhungama.in/details.php?image_id=13240][IMG]http://www.wallpaperhungama.in/data/thumbnails/117/Minissha Lamba-90.jpg[/IMG][/URL]

[URL=http://www.wallpaperhungama.in/details.php?image_id=13236][IMG]http://www.wallpaperhungama.in/data/thumbnails/117/Minissha Lamba-87.jpg[/IMG][/URL]

[URL=http://www.wallpaperhungama.in/details.php?image_id=13234][IMG]http://www.wallpaperhungama.in/data/thumbnails/117/Minissha Lamba-85.jpg[/IMG][/URL]


[url=http://www.wallpaperhungama.in/cat-Minissha-Lamba-117.htm][b]Minissha Lamba Hot Wallpapers[/b][/url]

Photo gallery at WallpaperHungama.in is dedicated to Minissha Lamba Pictures. Click on the thumbnails into enlarged Minissha Lamba pictures, personal photographs and snobbish photos. Also constraint out other Pictures Gallery through despite Turbulent property and High Decision image scans, film captures, moving picture promos, wallpapers, hollywood & bollywood pictures, photos of actresses and celebrities
Anônimo disse…
Hello,
I have developed a new clean web 2.0 wordpress theme.

Has 2 colours silver and blue, has custom header(colour or image).
I am curently working on it, so if you have suggestions let me know.

You can view live demo and download from here www.getbelle.com
If you found bug reports or you have suggestions pm me.
Wish you a happing using.

many thanks to [url=http://www.usainstantpayday.com/]USAInstantPayDay.com[/url] for helping with hosting and developement of the theme
flooplala
Anônimo disse…
generic drugs plavixpharmacy pharmacy silagra penegra cumwithuscom

[url=http://www.bebo.com/buylevitraonline1]buy genuine levitra online[/url]
Anônimo disse…
Now, escorts can be contacted right from the comfort zone of your home - thanks to the easily navigable, user-friendly websites that present all escort activities and services online for your access.
That's why they have been so successful and popular in the pleasure friendly crowd.
All you have to do is to open the website of an escort agency, browse through the various escort categories and make your choice after going through the listed profiles.
You can easily book the Bijou and she will always arrive at the right time at a designated place. Even a very short notice can do the job for you. Complete satisfaction is guaranteed, both in mental and physical terms. If you want to hang out with a simple and adorable girl, you will get it. On the other hand, if you want to go out with a girl this is also perfectly possible. You don't have to worry about privacy matters because there are no doubts about the professional integrity of New York independent escort. Before introducing them to the clients, all the credentials of Bijou are properly checked.
[url=http://bijouescorts.com]Staten Island Escort[/url] In the last few years, the entire US industry has seen a drastic change - change that has represented more of growth. Girls who are hospitable and who have flair to serve people with the best fun services have been recruited by the New York escort agencies thus satiating every pleasure need of clients. With online presence of the New York agencies, it's been extremely easy for people like you to browse through the listed girls' profiles so as to find out which girl would be able to serve you better. When it comes to enjoying a session with a New York escort girl, a lot of things may come to your mind. Her physical beauty, area of specialization, capability of fulfilling fetishes, friendliness all may play a major role in letting you choose our girl accordingly. Most of the New York escorts agencies feature full information of girls' physical attributes, their hair color, sexual orientation, area of services and even of pricings. So, it's just a completely easy affair to know more about them on their website itself.

The services offered by the hottest and glamorous ladies of New York are often admired because of their truly sensual companionship. The services offered are of superior level and may vary with different providers. The booking process is very easy and user friendly with many viable payment options available.
http://bijouescorts.com Not to mention about the prime New York locations where these girls have their major service bases. Whether you want to visit any one of them in her luxury apartment or you want her to come to your place, you can enjoy whatever suits you the best. Also, you can take an escort girl to a hotel or to a resort where you can spend some quality time with her for a lifelong experience. All girls are expert at customer satisfaction and they can ignite any session with passion fire occupying every part of their sexy, curvaceous and sultry figures.
Anônimo disse…
if you guys constraint to take in [url=http://www.generic4you.com]viagra[/url] online you can do it at www.generic4you.com, the most trusted viagra pharmacopoeia seeking generic drugs.
you can award drugs like [url=http://www.generic4you.com/Sildenafil_Citrate_Viagra-p2.html]viagra[/url], [url=http://www.generic4you.com/Tadalafil-p1.html]cialis[/url], [url=http://www.generic4you.com/VardenafilLevitra-p3.html]levitra[/url] and more at www.rxpillsmd.net, the pre-eminent [url=http://www.rxpillsmd.net]viagra[/url] informant on the web. well another great [url=http://www.i-buy-viagra.com]viagra[/url] pharmacy you can find at www.i-buy-viagra.com
Anônimo disse…
[url=http://bejepewa.t35.com/news_348.html]little creek casino resort[/url] [url=http://bejepewa.t35.com/news_1.html]toll free number plaza hotel casino[/url] [url=http://bejepewa.t35.com/news_474.html]hong kong online gambling[/url] [url=http://bejepewa.t35.com/news_255.html]online holdem poker tournament gambling[/url] [url=http://bejepewa.t35.com/news_65.html]las vegas flamingo casino[/url]
Anônimo disse…
[url=http://bewutore.t35.com/news_607.html]online casinos com casino gambling guide[/url] [url=http://bewutore.t35.com/news_662.html]top rated online gambling casino[/url] [url=http://bewutore.t35.com/news_490.html]borgata casino atlantic city[/url] [url=http://bewutore.t35.com/news_1.html]online casino restrictions[/url] [url=http://bewutore.t35.com/news_533.html]casino fairbiz.biz internet[/url]
Anônimo disse…
[url=http://bidejehi.t35.com/news_602.html]sams town casino las vegas[/url] [url=http://bidejehi.t35.com/news_256.html]jackpots gambling onlinefreeroll backgammononline[/url] [url=http://bidejehi.t35.com/news_99.html]online gambling site reviews[/url] [url=http://bidejehi.t35.com/news_618.html]online casino free deposit gambling[/url] [url=http://bidejehi.t35.com/news_465.html]virtual casino coupons[/url]
Anônimo disse…
[i]сайт секс знакомств москва Агенства знакомств в москве Секс знакомства Коряжма [/i]
Секс онлаин знакомства знакомства с женщиной для секса брачные знакомства
[i]знакомства для секса Копейск знакомства для секса Дубна [/i]
http://facatuci.t35.com/cat8.html http://facatuci.t35.com/cat5.html http://facatuci.t35.com/cat6.html
Anônimo disse…
Hi everybody,

What online fanzines do you read and would recommend?

For all you punkrock people out there I recommend The Enough Fanzine. It is one of the first punk zines on the internet.

They have throusands of interviews from the most underground bands all over the world. Check them out online: [url=http://www.enoughfanzine.com]Enough Fanzine[/url]. Best of it all, they are 100% non-profit and just helping the scene!

Looking forward to your recommendations.

Regards!
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Greets dude!

It is my first time here. I just wanted to say hi!
Anônimo disse…
Infatuation casinos? verify this green [url=http://www.realcazinoz.com]free casino[/url] games. exemplar and abduct up online casino games like slots, blackjack, roulette, baccarat and more at www.realcazinoz.com .
you can also discontinuation our untrained [url=http://freecasinogames2010.webs.com]casino[/url] steer at http://freecasinogames2010.webs.com and take real change !
another modern [url=http://www.ttittancasino.com]casino[/url] spiele purlieus is www.ttittancasino.com , in gain german gamblers, watch unrestrained online casino bonus.
Anônimo disse…
Usually I do not post on blogs, but I would like to say that this article really forced me to do so! Thanks, really nice article.

Postagens mais visitadas deste blog

Desmatamento na Granja Viana

Ano a ano piora o trânsito e o Napolitano