OS BAIANOS TAMBÉM REJEITAM ALPHAVILLE

Basta peneirar pela internet que chovem denúncias ambientais contra ALPHAVILLE, empresa que está associada a imagem de pouco afeita à ecologia e meio ambiente. Depois de mostrarmos aqui o repúdio dos moradores de Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte, ao "estilão" Alphahorror de ser vamos conhecer como e de que jeito os baianos repudiaram a chegada desses devastadores ambientais lá em Salvador.CLIQUE AQUI .

Comentários

Alvaro disse…
Me parece que estes senhores são perseguidores da Mata Atlântica.
É impressionante como nos dias de hoje ainda somos obrigados a defender o que ainda temos de verde,quando isto deveria ser o contrário.Empresas como esta não devem ter a menor idéia do que seria o mundo se só existissem pessoas como eles.
reginatcoh disse…
Boa noite!
Infelizmente não pude, novamente, participar da reunião, desta vez por precisar trabalhar à noite, mas tenho acompanhado os blogs e vídeos.
Como disse o Alvaro, estes empreendedores perseguem a natureza; importante é continuar com o movimento que ganha mais adeptos dia-a-dia.
Anônimo disse…
Para lembrar de João Audi

Este mesmo senhor que é hoje presidente da Alphaville, foi presidente da Parmalat,na época da adulteração do leite com soda cáustica e água oxigenada.

Visite os sites relacionados na internet.

ttp://www.jornaldeuberaba.com.br/index.php?MENU=CadernoA&SUBMENU=Politica&CODIGO=18075
Jéssica Bettencourt disse…
por favor eu gostaria do e-mail do dono ou dos donos do blog, meu nome é jéssica e preciso de ajuda pois no bairro do jd. semirames o SETIMO condominio fechado esta para ser construido e nao eh na area já devastada ao lado da dona deola e outra mais uma area verde esta prestes a ser devastada por mais um comdominio por favor preciso de ajuda, eu estava presente na manifestacão na são camilo e vi a forca que nos temos por isto recorri a vocês! Obrigada
Jéssica Bettencourt
Unknown disse…
Por favor, escreva uma notinha sobre a manifestação de amanhã com endereço etc...para que posssa direcionar o pessoal do Twitter para mais informações! obrigada
com.ci€nte disse…
Olá,
O empreendimento Alphaville no Rio também parece ser um horror. Fica na lagoa de Jacarepaguá, Barra da Tijuca e está aterrando parte da faixa marginal. Fotografei os caminhões de terra.s e quiser te envio.

Postagens mais visitadas deste blog

ALPHAVILLE GRANJA VIANA CONTINUA A FAZER O QUE NÁO DEVE

Desmatamento na Granja Viana

MDGV NÃO VAI A REUNIÃO COM XICO GRAZIANO