Assessoria piada pronta

A nova assessoria de imprensa da Alphahorror Granja Viana chama-se "Máquina". Não poderia ter nome mais apropriado para uma assessoria que vai prestar serviços a uma empresa que primeiro motonivela , arrasa com suas máquinas todo o verde que restava na região para depois tentar conversar com os moradores. Esse é mesmo o país da piada pronta.

Comentários

Babi disse…
Eu trabalho na Kolping da Vila Menk, que está situada em Carapicuiba, a empresa Alphaville Urbanismo, fez diversas palestras com os moradores da região, alegando que eles estavam trazendo melhorias para Carapicuiba, dizendo que Carapicuiba iria deixar de ser uma cidade dormitório, pois com este empreendimento iria gerar 4000 novos empregos o que conseqüentemente iria melhorar a qualidade de vida dos moradores de Carapicuiba.
Houve algumas pessoas, entre elas eu que argumentavam mais a respeito da preservação das arvores pois Carapicuiba quase não tem area
verde, na minha opinião isso é um horror,é fácil enrolar quem tem pouco estudo como as pessoas que participavam das tais palestras, o pior de tudo isso é que as autoridades da nossa cidade estão totalmente de acordo, até quando teremos que aguentar essa falta de respeito com a natureza.
Ao ver esta foto fiquei indignada, nas apresentações em slades não eram tão chocantes assim, parabens pela iniciativa, se não nos unirmos não fazeremos verão

Postagens mais visitadas deste blog

ALPHAVILLE GRANJA VIANA CONTINUA A FAZER O QUE NÁO DEVE

Desmatamento na Granja Viana

MDGV NÃO VAI A REUNIÃO COM XICO GRAZIANO