ESSA É HORA DE BRECAR OQUE NÃO QUEREMOS!


O SECRETÁRIO DE DESENVOLVIMENTO URBANO DE CARAPICUIBA – SR. ALEXANDRE PIMENTEL

ESTÁ CONVIDANDO A

TODOS OS MORADORES DA FAZENDINHA PARA REUNIÃO DE DISCUSSÃO DO

PLANO DIRETOR DA CIDADE.

SERÁ SABADO (26/09) AS 14:00 HS – NA CAPELA NOSSA SENHORA APARECIDA (IGREJINHA)

ESTRADA DA FAZENDINHA, 5501 – CARAPICUIBA/SP

(EM FRENTE A FABRICA DE CAL)

COMPAREÇA E PARTICIPE


Comentários

Anônimo disse…
Gostaria de compartilhar o que ouvi de terceiros (isso em 2007, portanto não posso afirmar com 100% de certeza), que existe uma área enorme de Mata Atlântica praticamente nativa, ao lado do Colégio Arautos do Evangelho, no Embú - Estrada do Capuava. Disseram que esta área pertence à Alphaville Urbanismo. Se isto for verdade, provavelmente ocorrerá mais uma desgraça com esta que está ocorrendo em Carapicuíba. Sei que fica em outro município, mas é bem próximo da nossa realidade. Além disso espero que outras pessoas leiam isto, moradores do Embú, e talvez possam se antecipar à esta empresa predadora de florestas.
Luca C. disse…
Opoio vocês contra a Alphaville!!! Eu não moro em São Paulo, mas se morasse iria participar das reuniões e passeatas! VAMOS LÁ PESSOAL!!! Parabéns tb a todos que participam desse movimento contra o desmatamento da minha, da sua, da nossa... Mata-Atlântica! Beijoss! Luca C. (11 anos)
meio ambiente disse…
PERGUNTO existe um avião com 400 LUGARES e 401 passageiros? respondo N Ã O
não somos colonizadores essa época já passou somos agora PRESERVADORES as Cidades precisam ter um LIMITE para que as pessoas que estão VIVENDO nessas Cidades possam ter QUALIDADE de VIDA...qual é o LIMITE da cidade de COTIA? 200.000 HABITANTES ou 500.000 HABITANTES quem realmente ganha com esse aumento de cidadãos e pergunto somos CIDADÃOS? ou seremos CIDADÕES (cidade grande) existe uma GERAÇÃO FUTURA batendo na nossa PORTA quantas MULHERES estão GRÁVIDAS nessa CIDADE...CRIANÇAS que irão nascer e terão muita dificuldade de AGUA/AR/ALIMENTOs nossa cidade não tem SANEAMENTO BÁSICO que é BÁSICO tomamos uma agua RUIM fornecida pela INSABESP fazem ( 30 anos) INSANO LAMENTO BASICO do ESTADO de SÃO PAULO que apenas faz AFASTAMENTO de ESGÔTO dos vazos sanitarios das casas/comercios..ETC... até o rio/riacho/rego/corrego TRANSFORMANDO EM COLETORES DE ESGÔTO..... mais proximo...ou LENÇOL FRÁTICO
QUEM SABE FAZ A HORA NÃO ESPERA ACONTECER
Marcelo Torres Ribeiro
AMBIENTALISTA
Adriana disse…
Gostaria de saber quando será a próxima reunião para falar sobre o plano diretor da cidade de Carapicuiba? Sou uma futura moradora da Fazendinha e gostaria muito de participar das reuniões e obviamente ajudar.
Participei da passeata contra o Alphaville cuja qual foi um sucesso, e colhemos resultados agora com o embargo da obra. Acredito que podemos interferir muito mais, por isso VAMOS A LUTA!!

Aguardo informações por email, obrigada!

adrianasfranca@hotmail.com

Bjs à todos!
Anônimo disse…
Estive no plano diretor e foi o maior movimento dos sem dinheiro que já vi... Uma enorme manifestação dos "companheiros" do poder cujo cederam míseros 3 postos delegados após muita briga. Temos que ficar espertos pois o plano diretor pode mudar nossa região, tirando nossa cancela de "segurança" da Fazendinha e pegando áreas públicas e verdes nossas e transformar em parques dos horrores como a Aldeia ou aquele parque perto do Rodoanel....

Postagens mais visitadas deste blog

ALPHAVILLE GRANJA VIANA CONTINUA A FAZER O QUE NÁO DEVE

Desmatamento na Granja Viana

MDGV NÃO VAI A REUNIÃO COM XICO GRAZIANO