Granja Viva, AETEC e Rotary deixam Movimento em Defesa da Granja

17/09/2009
Da Redação

Um ofício encaminhado a Carlos Bocuhy e membros do Movimento em Defesa da Granja Viana comunica o desligamento do Movimento Granja (MDGV) Viva, da Associação dos Arquitetos e Engenheiros de Cotia e dos Rotarys Fazendinha e Empresarial do grupo.

Segundo o oficio, assinado pelo presidente do Granja Viva José Roberto Baraúna, a decisão foi tomada na noite de quarta-feira (16) durante reunião do MDGV. "Se viu claramente que o objetivo do movimento é de confronto e não de entendimento".
"O Movimento Granja Viva e seus parceiros têm como meta principal lutar pela melhoria da qualidade de vida da região, enquanto abertos para discussão, ao debate e ao entendimento", continua Baraúna.

Com a decisão o MDGV terá que ajustar o horários para as reuniões de agora em diante porque utilizavam o espaço do Rotary.

O oficio, causou reação imediata de um dos líderes do MDGV, Ricardo Soares no blog do Movimento. "Discordar não é confrontar e temos todos os motivos pra discordar e até duvidar do que Alphaville diz estar fazendo".

A próxima reunião prevista para quarta-feira será em novo endereço. Na Floresta dos Unicórnios, na Fazendinha.

Para saber mais sobre o movimento: http://www.granjaviana.blogspot.com/

Fonte: Cotiatododia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ALPHAVILLE GRANJA VIANA CONTINUA A FAZER O QUE NÁO DEVE

Desmatamento na Granja Viana

MDGV NÃO VAI A REUNIÃO COM XICO GRAZIANO