REUNIÃO NESSA QUARTA ÀS OITO DA NOITE


Nossa  próxima reunião do Movimento em Defesa da Granja Viana-MDGV- será nessa quarta-feira, dia 30, às oito da noite, na Floresta dos Unicórnios.


O endereço é Rua Otelo Zeloni, 96 (entrada pela portaria esquerda do Condomínio Fazendinha).




Segue o mapa acima.Clique nele para ampliar

Compareça! Divulgue ! Nossas ações tem surtido resultado!  a obra de Alphaville foi EMBARGADA apesar de ontem, em flagrante desrespeito à lei, as máquinas continuarem trabalhando. Por isso mesmo, para continuarmos vigilantes e atentos aos que querem destruir a Granja Viana é que devemos nos manter organizados. Venha você e traga mais um vizinho!

Comentários

Anônimo disse…
Alarme falso... http://www.vivacotia.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=1366:nota-a-imprensa-alphaville-urbanismo&catid=5:news&Itemid=11
Ricardo Soares disse…
não é alarme falso não!!a liminar existe e deve ser cumprida. A Alphaville é que anda adotando estratégia de comunicação para confundir o meio de campo... as obras tem que parar sim!!!
salete,savordelli@yahoo.com.br disse…
Sr. alarme falso, além de anonimo,postado pela www.viva cotia.com.br, é uma grande pena o uso de viva cotia,nesses seus parâmetros usando seu precioso tempo para se manifestar a quem luta pela preservação da natureza. É, me desculpe, um atraso de vida para V.Sa. Posicione-se.Faça uso da web dark unindo-se a ideais de destruição, não se esconda atrás de um instrumento que deve ter sido criado com um ideal respeitando a vida, por isso o nome literalmente pela vida, viva cotia,esteja viva.
Salete.
Alex Colaneri disse…
A notícia, no cabeçalho já diz "PROAM envia cópia". Ou seja, a liminar existe e Alphaville Urbanismo está fora da lei.
Fau Barbosa disse…
O Viva Cotia dá a noticia na íntegra e faz um jornalismo sério. A Alphaville enviou a nota à imprensa e foi publicada.
Na sequência recebemos a cópia da liminar e esta foi inserida na matéria.
Sr. Anônimo, sugiro que leia o Viva Cotia com mais assiduidade. As atualizações são dinâmicas e constantes. Lá mesmo você vai encontrar uma novidade sobre o caso, colocada há pouco.

Postagens mais visitadas deste blog

ALPHAVILLE GRANJA VIANA CONTINUA A FAZER O QUE NÁO DEVE

Desmatamento na Granja Viana

MDGV NÃO VAI A REUNIÃO COM XICO GRAZIANO