UM ABUSO INADMISSÍVEL

Contrariando liminares,comunicações judicais, achincalhando leis,opinião pública, vizinhos, usando de estratégias vis e descaramento inacreditável , a ALPHAVILLE URBANISMO continua a derrubar o pouco que resta da mata na avenida São Camilo e sua terraplanagem já ganha cara de deserto ali perto do Armazem do Nicolau. A postura irresponsável e sem a menor explicação plausível tam acirrado os  ânimos das pessoas que pertencem ao Movimento de Defesa da Granja Viana conforme pode se constatar, inclusive, nos comentários que aqui são deixados. O que os cidadãos de bem da Granja Viana tem que fazer para que a lei seja cumprida ? Até agora nossos protestos e pleitos tem sido pacíficos, dentro da lei e da ordem, enquanto que os nossos predadores agem à margem dela ! o que temos que fazer para sermos ouvidos ? também agir a margem da lei ? Essa atitude da ALPHAVILLE  que está impossibilitada de trabalhar desde 28 de setembro na área devastada mas continua destruindo tudo, a todo vapor, é um abuso inadmissivel que faz com que a gente descreia da justiça , da polícia e até da imprensa da Granja Viana que age como se nada estivesse acontecendo.

Comentários

reginatcoh disse…
Boa tarde, Ricardo!
Pois é, o que podemos fazer? Penso que eles querem ganhar pelo cansaço.
Por gentileza, quem está com o documento do embargo? somente o portador deste documento pode acionar a polícia.
Hoje senti-me um "ser inútil". Fui até lá, tirei fotos, liguei para o 190 e... nada pude fazer. Nós, cidadãos de bem não somos NADA diante da Polícia se não tivermos em mãos o tal documento que determina o embargo.
Enfim, quando e quem fará cumprir o determinado pela Justiça?
Não há como lacrar a entrada da obra? é assim tão fácil desafiar a Lei? profissionais do Direito, por favor, ajudem-os a melhor entender o que está acontecendo.

Quanto à imprensa, tem razão - VERGONHA - onde está?

Triste começo de semana mas, vamos em frente...dizem que depois da tempestade vem a bonança, não é?
Abs,
Regina :(

Postagens mais visitadas deste blog

ALPHAVILLE GRANJA VIANA CONTINUA A FAZER O QUE NÁO DEVE

Desmatamento na Granja Viana

MDGV NÃO VAI A REUNIÃO COM XICO GRAZIANO