ALPHAVILLE GRANJA VIANA NÃO RESPEITA A LEI.ASSUSTADOR !

Faz parte do jogo democrático correntes divergentes externarem seus pontos de vista, batalharem por causas diversas. É o que vemos acontecer atualmente na Granja Viana onde de um lado temos a atuação preservacionista do nosso Movimento e do outro a ação predatória de empreendimentos como Alphaville Granja Viana. Nós estamos denunciando os desmados e abusos deles. Dentro da lei.Eles tergiversam, inventam versões fantasiosas sobre fatos consumados. Até aí faz parte do jogo. Mas desrespeitar a lei, não cumprir uma liminar de suspensão de obras já emitida há três dias , isso é muito grave! Estamos, enfim, lidando com um adversário que sequer respeita a lei. O que mais podemos esperar ? Conforme relato de vários moradores ( Alex Colaneri inclusive deixou comentário aqui) apesar da liminar as máquinas continuam trabalhando, desmatando a todo vapor.Agora novo ultimato reafirma que Alphaville tem 24 horas para cumprir a liminar. Vamos ver até onde eles vão com o desrespeito. Senhores, uma empresa responsável tem que agir dentro do império da lei .Onde será que vocês pensam que estão ?

Comentários

Patricia d'Utra disse…
A empresa "Alphaville Urbanismo"não respeita a natureza, não respeita os cidadãos, que dirá as leis? Para eles não há limite, esse é o ponto.Fico super feliz em constatar que a luta do movimento, a nossa luta está dando resultado real! Abs, Patricia
Anônimo disse…
Boa noite!
A quem recorrer ao flagrarmos esta maldita empresa descumprindo Ordem Judicial?
Não há previsão de multa?
Qual a melhor atitude a tomar a fim de ajudar e, não, prejudicar o Movimento?
Grata, abs,
Regina
reginatcoh disse…
OPS! O anônimo de cima sou eu, desculpem a falha...
Anônimo disse…
Isto mostra como nossa justiça funciona... Um desembargador emite sua ordem e o Ilmo. Sr. Oficial de Justiça embassa para fazer a entrega da ordem... Enquanto isto o "Alphavela" continua a rodar com as máquinas.... Imaginem se a ordem fosse por causa de 1 mísera árvore, jamais chegaria !!!

Postagens mais visitadas deste blog

ALPHAVILLE GRANJA VIANA CONTINUA A FAZER O QUE NÁO DEVE

Desmatamento na Granja Viana

MDGV NÃO VAI A REUNIÃO COM XICO GRAZIANO