DUPLA CONVOCAÇÃO

Apelo aos amigos, seguidores, colaboradores, entusiastas, participantes e todos os demais que além de continuarem a participar de nossas reuniões todas as quartas na Floresta dos Unicórnios às 20 horas ( hoje tem !!!clique no mapa abaixo para ver melhor ) para prosseguirmos em nossa vitoriosa mobilização para deter os abusos contra a Granja Viana para que não se esqueçam de dar sua contribuição financeira a esse movimento pois sem ela nossos objetivos não poderão ser alcançados...
a conta está abaixo... por favor colaborem... não há de ser a ALPHAHORROR ou a Cyrella que vão nos ajudar né mesmo ??

PROAM-Instituto Brasileiro de Proteção Ambiental
CNPJ 06.985.068/0001-53
Conta Corrente: Banco do Brasil
Agencia 2962 - 9
Conta corrente 14.679 - X
 

Comentários

Trindade disse…
Eles (ALPHAHORROR)estão novamente hoje fazendo medições e fixando estacas brancas para demarcação de ruas do loteamento,estão em um carro preto perto do Pq Silvino aqui de casa posso ver 4 pessoas
José Lopes disse…
Essa da contribuição financeira agora é nova. Eu achando que o movimento era algo legítimo, partindo de nós, moradores, em busca da verdade e no esclarecimento dos fatos, e devo fazer uma contribuição pra uma ONG? To achando que tem conchavo aí... O valores arrecadados vão ser publicados aqui bem como no que eles estão sendo utilizados como qualquer igreja de esquina faz? Aliás, seria interessante - se o movimento se trata de uma iniciativa popular e legítima e nem uma iniciativa de uma ong para arrecadar dinheiro em cima de um problema - justamente demonstrar que custos sao esses, quanto dinheiro sera preciso, o que ja foi doado, enfim. Depositar na conta de algum organizador pessoa fisica é uma coisa, já depositar num CNPJ já demonstra que o movimento tem um carater político-institucional do que um carater popular legitimo. Bom, pelo menos é o que eu penso...
Salete disse…
Ah José e a todos os ainda descrentes... Estou chegando de uma linda reunião onde as pessoas legitimamente engajadas levam suas contribuições, mais humanas do que financeiras. São pessoas muito ocupadas, como eu, mas que se empenham de mais esta tarefa, praticando verdadeira cidadania, conhecendo seus direitos e cumprindo seus deveres, querendo um desenvolvimento sustentável.
O financeiro é uma necessidade como outra qualquer, para que pessoas de boa vontade, cidadãos legítimos possam se mexer.
Se houveram erros no passado, agora com maior consciêndia temos que combatê-los, ou vc vai atirar a primeira pedra?
Passe a agir mais proveitosamente e sendo morador da região, junte-se a nós.
Você irá se surpreender pela disposição de alma das pessoas que fazem parte do movimento.
José Lopes disse…
Salete, compartilho todo os argumentos emotivos que vc colocou, mas, como disse em outros comments, no Brasil, toda causa ambiental é correta e eu bem sei que muito ambientalista e ong se aproveita disso para mobilizar pessoa em beneficios própris e nao muito publicos. Todos esses argumentos que vc colocou não isentam nenhuma organização que busca ser reconhecida como série pela sociedade a prestar contas. Como disse, toda igreja catolica no fundo tem um balancete mensal de quanto entra via dizimo e doacoes e quanto ela gasta. Nao sei vc, mas eu costumo olhar alem do caráter emotivo onde a maioria esbarra. Pena nao conseguir ir as reunioes pelo horario que chego em casa, mas vamos debatendo por aqui. Antes de tudo, gostaria de colocar um contraponto, pois sem que tem muito ambientalista e ong picareta que se aproveita da boa-fe publica. Se a doacao fosse destinada a uma pessoa fisica, o carater popular do movimento estaria ok. Mas quando entra um CNPJ meu "radar-aranha" já liga e levanta minhas suspeitas se o movimento começar a perder o carater popular para se tornar algo institucional, politico e com interesses superiores ainda nao muito claros.
Salete disse…
José Lopes, vc pode estribuchar via blog que esta é a última vez que lhe respondo. A palavra escrita é morta,ela nos serve como informação, não vale nada sem nossa manifestãção viva. Vc nada vai conseguir sem interlocução.
E desde quando vc fecha uma idéia apenas coletando dados em internet?
E graças à Deus que é assim. Seríamos um bando de zumbis dedilhando um teclado e olhando uma tela. Nem o mais miserável dos seres merece isto.
Adeus.
José Lopes disse…
Como acho que é uma informação relevante, republico aqui um comentário que fiz em outro post:

Esssa ONG que pediram pra gente depositar dinheiro pra ajudar no movimento é mais suspeita que a própria alphaville. Fui no site ver e cadê o balanço dela? Nao existe. Ou seja, vai saber o que vao fazer com nosso dinheiro. Veja o SOS Mata Atlantica, que tem uma causa parecida, tem lá o seu balanço publicado diretinho:

http://www.sosmatatlantica.org.br/pages/download/balance.pdf

Além disso, pq será que nenhuma ONG se manifestou até agora se há tanto crime assim rolando? Enfim, acho que tem boi na linha aí. Se vc vai colocar grana numa ong que seque publica o balanço no próprio site, aproveita, e deposita um pouco na minha conta tb ;-)
reginatcoh disse…
Bom dia!
Sugestão: IGNORAR OS COMENTÁRIOS DO
POBRE COITADO VULGO ANÔNIMO/JOSÉ LOPES.
Abraços,
Regina :)
Anônimo disse…
Olá pessoal,
Não posso ir às reuniões infelizmente por conta do horário, mas gostaria de pedir que voces colocassem um resumo no blog de como foi a última - ou as últimas - reuniões. Obrigada.
Anônimo disse…
desculpa, meu nome é Paula... deste último comentário como "Anonimo"... não estou conseguindo postar colocando meu nome... Sorry
José Lopes disse…
Regina, sou tão anônimo quanto vc, pelo menos eu clico no seu nome e não tenho acesso a nada...hehehe
José Lopes disse…
Otima sugestão, Paula! Tb nao consigo ir às reuniões durante a semana. Se alguem conseguisse publicar uma ata ou gravar aqui já ajudaria duas pessoas :-)
reginatcoh disse…
Bom dia!
Excelente a sugestão da Paula, pois também não tenho como participar das reuniões noturnas.
Desejo a todos um excelente final de semana.
Abraços,
Regina :)

Postagens mais visitadas deste blog

ALPHAVILLE GRANJA VIANA CONTINUA A FAZER O QUE NÁO DEVE

Desmatamento na Granja Viana

MDGV NÃO VAI A REUNIÃO COM XICO GRAZIANO