Escândalo. Secretário do meio ambiente de Carapicuíba é contraventor ambiental

      A notícia não foi alardeada pela mídia da região da Granja Viana não mas pelo Estadão em sua versão impressa e digital no dia 12 de maio de 2011. O secretário do meio ambiente de Carapicuíba é dono de uma empresa de caçambas e  foi multado em R$ 41,8 mil  enquanto prestava serviço para a prefeitura em 2010. O nome dele é Walter Iseri e na foto acima  aparece ao lado do prefeito Sérgio Ribeiro, o careca de barba.
      Carapicuíba e seu prefeito inoperante na área ambiental vem se notabilizado pelo descaso com que trata a questão do verde. Só lembrar a permissão e incentivo que deu a Alphaville para devastar imensa área de mata atlântica para erguer aquele deserto de mau gosto e novo riquismo à beira da avenida São Camilo. E isso com aplauso do prefeito que acha "chic" Alphaville vir devastar por aqui. Mas afinal o que esperar de um executivo e legislativo municipais que sequer aprovam uma lei de cidade limpa ? que acham normal  transformar as ruas e avenidas da cidade em corredores de outdoors vendendo toda sorte de porcarias ? a civilidade não chegou a Carapicuíba por certo.
   Daí que não espanta termos um secretário de meio ambiente que é proprietário de empresa de caçambas e joga entulho onde bem lhe aprouver. A quantidade de irregularidades em que Iseri está envolvido chega a assustar mas mais não vamos dizer. Leim vocês mesmo a reportagem do Estadão cujo link está aqui.  É só clicar e conferir. 

ps. mais vergonhoso do que isso só a ação dos vereadores da cidade de Carapicuíba que ao debaterem o assunto na Câmara minimizaram o problema pois ao considerarem o Estadão um "jornal de elite" subestimam o restante da população além Fazendinha achando que eles não terão acesso a essas informações. Senhores. É para isso que movimentos como o nosso existem. Para ajudar a alertar o quanto vocês são mal intencionados. Estamos de olho em vocês. Não subestimem a importância dos blogs e das mídias sociais. E ao pessoal do MDGV : façamos correr essa noticia. 

Comentários

Anônimo disse…
Ola Sr Ricardo, Que Bom QUE Existe Pessoas QUE AINDA SE INTERESSA EM DEFENDER O MEIO AMBIENTE DAS MÃOS DE PESSOAS GANANCIOSAS COMO ESSES POLÍTICOS . Mas meu amigo, vem ver o problemão que estamos enfrentando aqui na Rua Brasília COHAB 2 Carapicuíba . O morro esta prestes a desabar, Os Vereadores e ate mesmo o Sr Prefeito esta a par da situação e estão assistindo nossa angustia dando risada...
luiz disse…
entaõ vea a enorme movimentaçao de terra que esta ocorrendo perto da escola João hornos filho a terra vai escorregar tudo em direção a rua ouro preto aaçoreando o corrego que fica nana divisa

Postagens mais visitadas deste blog

ALPHAVILLE GRANJA VIANA CONTINUA A FAZER O QUE NÁO DEVE

Desmatamento na Granja Viana

Ano a ano piora o trânsito e o Napolitano