CARLÃO CAMARGO, RECORDISTA DA INCOMPETÊNCIA

      



      Essa imagem vale a a pena comentar.Um prefeito incompetente em seu segundo mandato apresentando hoje metas.Que metas ? Nas gestões desse sujeito, Carlão Camargo, a cidade que ele "prefeita", Cotia, foi detonada. Inchaço populacional, ausência de infraestrutura, relaxo ambiental total. Granja Viana virou um chiqueiro e a principal avenida daqui, a São Camilo , transformou-se num caos com empreendimentos comerciais onde não existe calçada, acostamento, respeito a pedestre. Viajei muito pelo Brasil pra ter certeza de que esse Carlão Camargo é dos piores gestores que já vi na vida.Péssimo!!! e reeleito! é de chorar. Discussão de plano diretor com ele também não cola. Prefere desqualificar qualquer movimento organizado do que discutir com eles. Impressionante que uma cidade que tem tanta gente esclarecida continue  a aceitar desmandos de administradores que estão na contramão de qualquer civilidade. 

Comentários

Amigo Teria a possibilidade de Colocar um feeds no blog para que eu possa sempre receber atualização ..
Fabio Henrique disse…
Falando em Av São Camilo e seus inúmeros centros comerciais, do lado do pão de açúcar vai ter um empreendimento residencial o New Studio da construtora ditolvo, com 149 unidade de 26 e 30 m² de acordo com o anúncio http://cotia.olx.com.br/breve-lancamento-studios-de-30m2-na-granja-viana-prox-a-rod-raposo-tavares-iid-507458897

E isso em uma avenida sem a mínima estrutura para tal empreendimento. Realmente acho que o prefeito de Cotia conseguiu ganhar do de Carapicuíba no quesito incompetência.
Ricardo Soares disse…
e todo dia a tragédia se renova Fabio Henrique...esse incompetente nunca esteve preocupado com impacto de nada...de trânsito , de infraestrutura... e muito menos ambiental...esse sujeito é uma tragédia... nesse final de semana mais árvores antigas caíram ali na esquina da São Camilo com a Zé Felix...devem começar a construir por lá... para contribuir para o caos total... fora Carlão!!!

Postagens mais visitadas deste blog

ALPHAVILLE GRANJA VIANA CONTINUA A FAZER O QUE NÁO DEVE

Desmatamento na Granja Viana

MDGV NÃO VAI A REUNIÃO COM XICO GRAZIANO