somos teimosos...

    Quase dois anos depois da aterradora devastação ambiental promovida por Alphaville Urbanismo convivemos ainda com os recorrentes abusos dessa incorporadora sem consciência que nenhuma compensação ambiental deu a Granja Viana em troca do horror que nos legou.Mas somos teimosos e cremos no lema que está numa placa bem grande na entrada de um paraíso ambiental no interior de São Paulo que não revelo o endereço por medo que predadores como os de Alphaville ali farejem "oportunidades" para seus hediondos e predadores negócios...

Comentários

salete savordelli disse…
Bom que sempre nos deparamos com expressões de esperança, boa vontade, coerência enfim.
Vamos resistindo até que por aqui, na Granja Viana e região possamos ter candidatos mais afinados com a realidade do que é ser um cidadão e ser um bom político.
Também sou muito teimosa.
Délia Costa disse…
Além de teimosos somos coerentes. Não é porque a Globo mostra que a maravilha das maravilhas é ter uma casa toda cimentada que nós vamos acreditar nisto. Alguém lembrou que muitas vezes a Terra sobreviveu a catástrofes, mas, nestes momentos, tudo o que era vivo desapareceu.
Ricardo Soares disse…
Meninas... sejamos otimistas...nossa teimosia, nossa persistência há de fazer diferença...nem que seja pra fazer eles sentirem vergonha do que são...
Movimento Nacional de Defesa contra os falsos condominios disse…
PARABENS ! isto nao é teimosia - é perseverança e devemos ser perseverantes na DEFESA DO BEM - defender o MEIO AMBIENTE é preciso e o mal só prevalece por omissao dos bons - quando os bons quiserem estes prevalecerão não deixem acabar com o pouco que resta da Mata Atlantica ,
Anônimo disse…
Muitos teimam em desistir
Muitos fingem teimar e o mundo vai aos Shoppings:

Iguatemi, Eldorado, Granja Viana, Rapozão, Butantã, Ibirapuera, Pátio Higienópolis, Plaza Sul, Santa Cruz, Cidade Jardim, Vila Lobos, Light, Continental, Bourbon, Center3, Shopping D, Frei Caneca, Aricanduva, Center Penha , Sílvio Romero Plaza Schopping, Itaim Paulista, Metrô Tatuapê, Anália Franco, Shopping capital, Shopping metrô Boulevard Tatuapé, Schopping Metrô Itaquera, Mooca Plaza Shopping, Center Lapa, West Plaza, Pompeia Nobre, Vila Olímpia, Shopping Center Norte, Pirituba, lar Center, Mart Center, Santana Shopping, Shopping metrô Tucuruvi, Shopping Vitrine, Morumbi Shopping, Jardim Sul, Plaza Sul, SP Market, Fiesta, Market Place Shopping Center, Shopping D&D, Boavista shopping, Shopping Campo Limpo, Shopping Tamboré, Iguatemi Alphaville, Brascan Open Mall Green Valley Alphaville, Shopping Alphaville, Centro Comercial Alphaville, Centro Comercial de Carapicuíba, Shopping Praça da Moça, Shopping Internacional, Shopping Bonsucesso, Poli Shopping, Shopping Park Center, Itapecerica Shopping, Green Plaza Shopping, Mauá Plaza Shopping, Aruã Boulevard, Mogi Shopping Center, Osasco Plaza Shopping, Supershopping Osasco, Shopping União Osasco, Shopping Galeria, Fantasy Shopping, Shopping Center Duaik, Shopping Service, Grand Plaza Shopping, Shopping Metrópole, Shopping Coração, marechal Plaza Shopping, MultishopABC, ParkShopping São Caetano, Suzano Shopping, Shopping Taboão e……

muito……………., mas muito mais.

Será que alguém lê um bom livro, ou quando lê, é livro de ghost writer - os famosos livros de “AUTO AJUDA”.

Literatura típica para alcançar o sucesso e fama; normalmente medido pela quantidade que escrevem para uma cambada de bobos que acreditam.

A vida é dura e a mente uma geléia.
Anônimo disse…
Este blog é um exemplo de cidadania e preservação, vamos todos juntos continuar apoiando este movimento. Nós que moramos na Granja Viana precisamos preservar o pouco que restou da natureza para que outros no futuro saibam o que é morar em um local tão arborizado como esta região.
Quem mora em Carapicuíba e locais que a Granja atinge deveriam aderir este movimento contra gafanhotos maquiados de bons prefeitos e excluí-los do poder. Estes Gafanhotos são os que estão destruindo o bom ar que possuímos e que é distribuído por bairros carentes como a Aldeia e outros locais de Carapicuíba que sofrem com o descaso do "Alphahorror" que é separado da Cidade por um Rio Super Poluído, contaminado com o descaso e imundície dos empresários.
A devastação só vai continuar se as pessoas votarem em Prefeitos Gafanhotos como Sérgio Ribeiro e Carlão Camargo que por sinal se parece á um rato que a tudo corrói, já em Sérgio Ribeiro podemos ver o tanto que ele roubou através de sua enorme barriga cheia de churrascos comprados com dinheiro sujo de Empresários ás custas da natureza vendida.
Estes Prefeitos são chaves para Empresários que têm descaso com a natureza, somente com garra, eleição de bons candidatos que possuam uma Coligação que Apoia a Natureza e que faça como o dito junto de manifestações do povo da Granja e de outras regiões é que poderemos salvar nosso bem natural. "Por isso somos teimosos".

Postagens mais visitadas deste blog

ALPHAVILLE GRANJA VIANA CONTINUA A FAZER O QUE NÁO DEVE

Desmatamento na Granja Viana

MDGV NÃO VAI A REUNIÃO COM XICO GRAZIANO