Deu nó
O cruzamento da Av.São Camilo com José Felix está dando nó todos os dias na saída da escola da Granja.Até quando as prefeituras ,secretaria do meio ambiente,governo vão continuar a permitir condomínios ,villagios e prédios sem prévios estudos de impacto na região e municípios vizinhos (lei de vizinhança).Temos que cobrar todos os dias dos políticos da nossa região,vamos postar nossas reclamações.
Comentários
Pois entao, e aqui, bem em do Armazemdo nicolau,V.Diva, Ass. Pereira Leite e Adjacencias, no numero 3300 da Av. Sao Camilo.
Atravessamos a Av. em um segundo para nossas caminhadas e etc. E agora com os inumeros carros, alem de ficarmos uns 5 minutos ou mais pra atravessar a Av. todos os dias tem acidentesde carros. e alem disso, graças a Deus que nao morreram ninguem, mas as rodas e outros destroços dos carros ficam la esparramados na Av, por varios dias, vem as pancadas de chuvas, a agua leva tudo para os nossos terrenos que estao na baixada da Av. pertubando o meio ambiente, pq, nos municipes, cumprimos com nossos deveres, com pagtos de I.P.T.U e outros,e as prefeituras cumpre bem pouquissimo, deixando muito a desejar....LAMENTAVDEL...
Temos que saber exigir!