Escândalo. Secretário do meio ambiente de Carapicuíba é contraventor ambiental
A notícia não foi alardeada pela mídia da região da Granja Viana não mas pelo Estadão em sua versão impressa e digital no dia 12 de maio de 2011. O secretário do meio ambiente de Carapicuíba é dono de uma empresa de caçambas e foi multado em R$ 41,8 mil enquanto prestava serviço para a prefeitura em 2010. O nome dele é Walter Iseri e na foto acima aparece ao lado do prefeito Sérgio Ribeiro, o careca de barba.
Carapicuíba e seu prefeito inoperante na área ambiental vem se notabilizado pelo descaso com que trata a questão do verde. Só lembrar a permissão e incentivo que deu a Alphaville para devastar imensa área de mata atlântica para erguer aquele deserto de mau gosto e novo riquismo à beira da avenida São Camilo. E isso com aplauso do prefeito que acha "chic" Alphaville vir devastar por aqui. Mas afinal o que esperar de um executivo e legislativo municipais que sequer aprovam uma lei de cidade limpa ? que acham normal transformar as ruas e avenidas da cidade em corredores de outdoors vendendo toda sorte de porcarias ? a civilidade não chegou a Carapicuíba por certo.
Daí que não espanta termos um secretário de meio ambiente que é proprietário de empresa de caçambas e joga entulho onde bem lhe aprouver. A quantidade de irregularidades em que Iseri está envolvido chega a assustar mas mais não vamos dizer. Leim vocês mesmo a reportagem do Estadão cujo link está aqui. É só clicar e conferir. ps. mais vergonhoso do que isso só a ação dos vereadores da cidade de Carapicuíba que ao debaterem o assunto na Câmara minimizaram o problema pois ao considerarem o Estadão um "jornal de elite" subestimam o restante da população além Fazendinha achando que eles não terão acesso a essas informações. Senhores. É para isso que movimentos como o nosso existem. Para ajudar a alertar o quanto vocês são mal intencionados. Estamos de olho em vocês. Não subestimem a importância dos blogs e das mídias sociais. E ao pessoal do MDGV : façamos correr essa noticia.
Comentários